terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Equipe GSX organizará festa de final de temporada



A equipe GSX Drag Race organizará uma festa de final de ano para prestigiar todos aqueles que os apoiaram no ano de 2009. O evento ao ar livre deve ocorrer na sede da equipe em Viamão, no dia dezessete de dezembro. A programação envolve trezentos convidados, entre patrocinadores do time, amigos e companheiros da Associação Desafio.

Para todos os convidados será uma bela oportunidade de confraternizar. Discutir sobre o movimento AD  e as perspectivas de cada um para o futuro. Será também uma grande oportunidade de "marketing de relacionamento", para que todos conheçam os patrocinadores, seus produtos e como funciona toda a engrenagem que apoia a equipe.

A festa em si deverá ser um grande acontecimento. Os alimentos e bebida contarão com especialidades dos patrocinadores, Seven Boys, Dália e Kunzler, preparadas por especialistas do Twin Cuisine. Teremos também um DJ, exposição de carros de arrancada e mais algumas surpresas.

Se a data da sexta etapa da Associação Desafio (dez de dezembro) não for alterada pelo Velopark, existe uma grande possibilidade de a festa servir também para comemorar o primeiro e tão perseguido título da AD para os irmãos Andreis, já que ao final da quinta prova eles estão na ponta do campeonato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores