sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Corre Benassi!!!



Em 21 de agosto de 2009, o 1320 trouxe para vocês o Gol 916 de Fabio Benassi. Na época Benassi tinha comprado recentemente o carro e estava tentando fazê-lo funcionar, mas passou, digamos assim, por alguns probleminhas... Clique aqui para ler mais.

Mas "o louco" Benassi não se abalou continuou seus projetos no 916, na pista, na oficina e agora também na internet. Leia alguns trechos do novo blog dele:

"Bom, outro detalhe, o carro teve uma quebra de coletor em Guaporé. Assim, aproveitando que tiramos o coletor, resolvi fazer o escapamento em inox, visto que o que tinha era "horrendo"! Já deixo meu agradecimento ao Fábio e ao Vicente da Sprint, pela correria para acabarmos para essa etapa."

"Coletor pronto, e escape pronto às 14h da quinta. Pessoal da Upgrade (Rodrigo e Zé Cabelo) fez correria pra montar o gol. Graças a Deus era somente montagem, sem nada de acerto. Tudo certo no final do dia, pouco tempo antes do guincho chegar."

"Quinta feira à noite, final de ano, final de semestre, tudo o que poderia ser de pior para um evento, mas mesmo assim o VP confirmou...e para piorar eu tinha prova na faculdade as 19h30min - detalhe que o evento começa às 18h. Mas como já me conhecem, nunca vou deixar de ir. (...) Bom, fui pra faculdade às 19h, a prova comecou às 19h40min. Não podia fazer nada correndo, ou poderia  perder o semestre na cadeira. Saí da prova às 20h20min, de moto, correndo pra empresa, pegar as ferramentas, capacete e esperar a patroa.  Às 20h30min saimos de Porto Alegre em direção ao VP."


"Chegando lá, correria, abre o carro, descarrega os acessórios, ferramentas...e cadê o combustível???? Entrei em pânico!! Ligava pro pessoal da Upgrade, e ninguém atendia. Não achava o Pedrão do Astra. Aí o Custodio me conseguiu combustível emprestado...abasteci...deixei o carro esquentando...até que apareceram os galões de combutível! Mais tranquilo, desci pra pista."

"Mais uns minutos, ele me diz - Benassi!!!! arruma uma arruela grande que eu resolvo!! Pronto, correria atrás de uma aruela!!! Falei com o pessoal do Fiat, e o Gustavo havia trazido uma caixa CHEIA de parafusos, porcas, arruelas, tudo que vocês possam imaginar..."


"Volto pro pré-alinhamento do Top16, e mais correria por combustível!!! heuhuehuehu Aí o pai do Rafastra, Seu Grillo, estava com um galão de 5 litros, e na hora falou - Vamos colocar pra dentro!!! esse tipo de atitude só vemos aqui na AD!!! Isso não tem preço!!!"

 Também né galera... Um cara que gosta tanto assim de correria como o Benassi vai aceitar ficar fora justamente das corridas? É difícil!!! Afinal, todo mundo sabe que se a coisa não anda...


O Benassi empurra!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores