domingo, 20 de dezembro de 2009

Parabéns aos Papais Noéis!




No natal de 2008, as 62 crianças da creche Amigo Germano receberam somente um brinquedo. Mas graças à iniciativa dos membros da AD, em 2009 a situação será bem diferente! O grupo se reuniu mais uma vez em um ação solidária para melhorar o natal das crianças carentes e conseguiu juntar 243 brinquedos para fazer a festa desse ano mais feliz.

A campanha foi idealizada por André Strassburger e organizada dentro dos meios de comunicação da AD. Houve coleta de brinquedos no SRD II em Guaporé (5a etapa da AD), no Open Day do Velopark (6a etapa da AD), na festa de confraternização da equipe GSX e também na oficina Sprint. A divulgação foi feita em vários sites e blogs dos membros da AD. E a entrega foi feita quinta-feira, dia 17, por André, Fabio Queiroz e Adriana Sugimoto.
Parabéns a todos que fizeram parte dessa iniciatiiva, seja organizando, comprando os brinquedos, transportando-os para os pontos de coleta ou simplesmente doando o dinheiro. Coisas que às vezes custam tão pouco para quem doa, podem representar muito mais para quem recebe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores