segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Corsa drama: Entre o sucesso e a lama!


Conheça o novo blog de Igor Grillo, um profissional da área de adesivagem que resolveu modificar e preparar seu primeiro carro, um Corsa GL 1.6. Acompanhe as aventuras e desventuras de Igor nesse processo, veja um pouco de seus trabalhos e descubra a quantas anda esse carro hoje em dia.

"Tão logo peguei o carro, mandei dar uma baixadinha de leve e coloquei umas rodas da TSW 15” pra dar um visual mais esportivo ao carrinho. Ele era bordo, com o pára-choque antigo (do qual nunca gostei muito). Muito bem cuidado. Estava com 58000km originais. Durante os primeiros 29 dias da vida dele comigo foi assim. Só alegria e curtição!
No 30º dia comigo, vinha voltando de um lugar, e pra quem se lembra, nessa época (2003), aqui em Porto Alegre, a Avenida Salvador França estava em obras (finalizações). Vinha da Aparício para Salvador. Parei na sinaleira sob a ponte da Ipiranga, onde fui intimado por um motoqueiro em uma CG... (que tal?)
E, como porra louca que era, nem pensei duas vezes... Arranquei dando tudo que dava no corsinha... 1ª nos 5000 RPM, 2ª idem... 3ª com pé no fundo (o motoqueiro já tinha ficado pra trás há horas... Já era hora de parar, mas sabem como é...), havia transito a frente, três pistas: Eu na pista do meio, um carro na minha frente, outro na pista da esquerda... Imprudentemente, coloquei pra pista da direita e meu irmão, que estava na carona, teve só o tempo de avisar, "não vai que tem um cavalete...".


Continue lendo essa história aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores