segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

TOP16: Em cada edição uma nova surpresa!


Fabiano Krenz entrou na AD em grande estilo e levou a biela para casa no TOP16

Sérgio Fontes, o agora bi-campeão da AD, Rafael RaFASTra Pires, com seu Astra 888 destruidor de pneus M/T, Rafael Andreis com seu Eclipse que é o rei dos 60 pés, Fabio Andreis com o Eclipse recordista da AD, Demétrio Coradi com seu "Corsa Demônio", Fabio Benassi e com seu Gol de mais de 450 cv na roda, Gustavo Stock e seu pequeno 147 destruidor de gigantes, Jean Peluso e seu fiel Maverick turbo...

Sempre que se fala em TOP16, esses pilotos aparecem em destaque, com seus carros sempre rápidos, constantes e bem adaptados para esse tipo de competição. Alguns são mais rápidos, outros mais constantes, mas ninguém imaginaria que entre mortos e feridos, quem iria restar de pé seria Fabiano Krentz e seu Astra turbo, numa eletrizante final contra... Bernardo "Chimia" e seu Gol GTi turbo.

Mas o sistema de eliminatórias é duro com quem arrisca mais e também com aqueles que não estão em seu dia de mais sorte. Os favoritos foram caindo um a um e o último TOP16 de 2009 teve a final mais inesperada e emocionante de todas, decidida na reação!

Descubra exatamente como foi isso CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores