sábado, 19 de dezembro de 2009

FESTA GSX DRAG RACE


Na última quinta-feira, 17 de dezembro foi realizada a Festa GSX Drag Race, na sede da homônima equipe, na cidade de Viamão. O evento foi criado para promover a confraternização entre os pilotos de arrancada da AD, agradecer o apoio de todos no ano de 2009 e principalmente homenagear os patrocinadores da equipe: Dalia, Seven Boys, Tubolândia, Kunzler, Kebek e Nova Schin. Os nomes e as marcas dos patrocinadores estavam evidentes em cartazes e banners expostos na festa, nos convites e até nas pulseiras dos convidados.

A festa foi ao ar livre e os convidados puderam assim conhecer a sede da equipe, que fica em uma área bastante tranquila da região metropolitana de Porto Alegre. Os irmãos resolveram mudar-se para lá "de mala e cuia", transferindo sua residência para o local que possui uma oficina para os carros de competição, de modo a poderem dedicar ainda mais tempo aos afazeres da equipe e às competições de arrancada. O próprio local é uma demonstração do quanto os irmãos se dedicam ao esporte.


E a casa GSX estava muito bem arrumada para a festa: Mesas para todos os cerca de 150 convidados que foram bem servidos pelo número correto de garçons. Petiscos da Twin Cuisine feitos com as especialidades dos patrocinadores, além de refrigerantes e cerveja da Nova Schin à vontade. A festa contou também com um DJ para animar os convidados e uma decoração com luzes que valorizavam o belo terreno com suas árvores e exposição dos carros de corrida da equipe.

Dentro da oficina especialmente decorada para a festa, ainda havia uma carroceria que dará origem ao novo projeto dos irmãos Andreis. Todos aguardam ansiosos para saber como será esse novo carro.

Em uma cerimônia bastante informal, os irmãos chamaram os patrocinadores um a um para receberem um quadro personalizado que simbolizava o agradecimento dos irmãos ao apoio recebido na temporada de 2009.

Foi uma bela festa e os irmãos já prometem que essa será só a primeira de muitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores