segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fique por dentro com o Agente 402!


 - Às 12h15min, o Agente estava no computador e ouviu um barulho surdo, característico de batida entre dois automóveis! Como é fato muito comum aqui na região, não havia nem a necessidade de ir olhar para ver os danos. Será que não?

- Não demorou e entrou alguém dizendo:" olha, vamos lá que acho que foi o Gringo que bateu ali na esquina!" E não é que era mesmo? Cheguei a pensar que havia sido o Eclipse, mas era a Van, que foi literalmente "desmontada" por um Gol G4 novinho que cruzou a preferencial sem nem tomar conhecimento. Depois de ver que por sorte ninguém havia se machucado, a primeira coisa que veio a mente foi -"lá se foi o transporte do carro até Guapore!".

- O já famoso - e desejado - troféu "billet biela", usinado em CNC pela Smarttech, pode reaparecer em Guaporé. Como as matrizes que gravam os letreiros foram originalmente feitas para as provas no Velopark, tera que ser feito um especial para o SRD. Vamos torcer para que haja tempo suficiente para entregar ao vencedor no dia do evento.


- Em 2010,- salvo se o planeta não sofrer uma catástrofe - o Canal Speed terá um programa exclusivo para arrancada brasileira. E este programa está sendo jornalisticamente pensado para cobrir toda a diversidade nacional. Das pistas grandes até as pistas pequenas e dando destaque para o interior. Se esta promessa for cumprida, é verdadeiramente uma iniciativa de valor.



- Muitos por aqui gostariam de saber por onde anda Marty Ladwig e seu Cobalt FWD. Na última semana ele esteve na pista de Las Vegas com a campeã de Dragster Junior, Grace Howell, mas ela não foi hábil para virar os tempos esperados. Ladwig vai pilotar o carro na divisão Comp Eliminator (uma das mais abertas da NHRA) no próximo Pomona Word Finals.


Se você se interessa por notícias como essas, o Agente 402 é um blog que você não pode perder. Tratando de absolutamente tudo, desde as últimas novidades da arrancada outlaw, os segredos dos pilotos da AD e até as notícias mais importantes da arrancada internacional, o agente vai deixar você sempre por dentro.

Fique por dentro clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores