segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Run Lola, run! But .:run4fun:.!



.:run4fun:. é um blog que apresenta reportagens fotográficas sobre carros de todos os tipos. O cara não tem preconceitos mesmo, lá sai de tudo que ele encontra por aí ou caça na net: De Porsches antigos a orientais modernos, passando pelos muscle car americanos. E até mesmo os carros feitos aqui na terrinha, a famosa prata da casa.

Além das fotos dos carros e suas respectivas histórias, o .:run4fun:. traz também outros assuntos relacionados, como belas garagens e oficinas, ou ainda eventos relacionados com a nova cultura automotiva mundial pós tuning. E de vez em quando também uma pin up, afinal de contas essas nunca saem de moda e ninguém é de ferro...

Com uma evidente preocupação com o visual do site e a colaboração de alguns fotógrafos brasileiros o blog faz bastante sucesso, já tendo utrapassado a barreira das 500 000 visitas. E esteticamente falando, dá para entender o motivo.

Esse é mais ou menos o tipo de fotos que você irá encontrar por lá:



Se você é mais um integrante dos "socados.com", não precisa mais ficar correndo a net toda para achar fotos e histórias dos carros que você gosta. Corra direto para o .:run4fun:. Mas por favor não vá babar no teclado.


Um comentário:

  1. É um blog de excelentíssimo bom gosto, o do Run4Fun.

    Recomendo a todos. =]

    ResponderExcluir

Seguidores