terça-feira, 5 de julho de 2011

Força TD!


Não é segredo que o 1320 é um site que entre outras coisas é dedicado a publicar matérias, notícias e informações sobre as competições da Associação Desafio. E também não é segredo que a AD é um grupo muito unido desde seu nascimento, nos idos de 2006.

Mas nem sempre de belos momentos é feita a vida e por isso estou aqui hoje para divulgar a corrente de pensamento positivo em nome de melhoras para o nosso amigo e colega de corridas Tiago Dias, o famoso TD da Marea weekend 248.

TD está segurando uma barra pesada pois foi diagnosticado com câncer na língua. Ele já foi operado e no momento está em recuperação. Como alguns sabem, nos casos de câncer a operação ainda não é o fim da briga e ele com certeza apreciará mensagens dos amigos enviando força e pensamentos positivos.

Quem tem o celular dele pode mandar mensagens por SMS e quem participa do fórum da AD pode mandar uma força por lá também. Se você quer oferecer seu apoio mas não sabe como, pode deixar suas mensagens como comentários aqui no blog também. As postagens anônimas estão liberadas.

Força TD, e como ele mesmo diz: "No fim tudo vai dar certo! Se não deu certo ainda é porque não chegou ao final!"

 

6 comentários:

  1. Força Tiago! Estamos juntos na corrente do bem para te ver de volta as pistas da vida!

    ResponderExcluir
  2. Não conheço você, mais muita fé, boas energias e pensamento positivo...força.

    ResponderExcluir
  3. Tiagão, tamo junto meu brother!
    Força que tudo vai dar certo cara!!!

    ResponderExcluir
  4. Não tem muito o que falar, pois sabe que estamos todos aqui, torcendo por sua melhora para em breve lhe ver nas pistas denovo!!! Força irmão!

    ResponderExcluir
  5. Melhora logo TD,

    O pessoal da PSRACE está na torcida.

    Abração

    ResponderExcluir
  6. Força TD, torcemos por ti e pela MArea! Abraços

    Pistao

    ResponderExcluir

Seguidores