quinta-feira, 28 de julho de 2011

5 anos da AD


Aconteceu ontem, 27/07/11, a festa de entrega dos prêmios e troféus para os melhores do campeonato de 2010. Por uma série de motivos a cerimônia ocorreu com bastante atraso - uma vez que já passamos da metade de 2011 - então a organização também entregou os troféus para os vencedores do top 16 da ND6 e também uma novidade: Troféus para os vencedores de classes de tempo da ND6 e ND7, as duas provas realizadas já em 2011.

A reunião da AD para entrega de premiação é tradicional e ocorre desde o seu primeiro ano. Justamente por isso o encontro de ontem foi especial, pois marca o 5o aniversário do grupo organizando provas independentes de arrancada.

Entre os muitos convidados estavam pilotos de todos os níveis de tempo, campeões e novatos, patrocinadores e colaboradores da AD. Foi uma grande oportunidade de encontrar os amigos num ambiente diferente, sem nenhum carro com o escape aberto gritando nos ouvidos. Afinal, de vez em quando isso é agradável também!

Foram entregues diversos prêmios cedidos pelos patrocinadores, entre eles a Master Power, Full Turbos, Power Bass, PS Race, FuelTech, Lubrifixa, Smart Tech e IASA.

 
Alexandre Kroeff recebeu, além do troféu de campeão de 2010, uma injeção da marca FuelTech, um kit da FuelTech e Lubrifixa e como homenagem especial ao campeão, um pôster emoldurado com seu Maverick retratado pelo artista Maurício Morais, oferecido pela Associação Desafio. Além disso, recebeu também o direito de participar do curso de pilotagem oferecido por Airton Diehl da Escola Gaucha de Pilotos que também esteve presente e fez questão de entregar pessoalmente o convite.

Gustavo Stock em segundo lugar recebeu seu troféu e também um turbo da Master Power, entregue pela Full Turbos juntamente com um kit FuelTech Lubrifixa.

Sérgio Fontes como terceiro colocado recebeu um kit Beep Turbo, com um dosador de combustível grande e uma válvula de alívio de competição, cedidos pela PS Race, além de um kit FuelTech Lubrifixa.

Alex Machado, estreante na AD em 2010 conseguiu uma boa quarta colocação, correndo contra mais de 300 oponentes no CAD4. Sua premiação também não ficou só no troféu: Cedida pela Imohr e Full Turbos foi um limitador de RPM da Guster Racing, um kit de pedaleiras da Imohr e um kit FuelTech Lubrifixa.

Em quinto no CAD4 chegou Roger Condotta. Levou seu troféu, uma jaqueta da FuelTech e um kit completo de Molykote da Lubrifixa, contendo diversos itens de alta tecnologia.

Os vencedores do polêmico TOP16 da ND6, Bráulio Rocha e Daniel Machado receberam seus troféus biela billet confeccionados pela SmartTech e também uma jaqueta da FuelTech.

Além disso, foram entregues troféus e kits FuelTech para os seguintes pilotos:

ND6:

Reação: Diego Jones dos Reis / Luis Feijó
8,0s: Daniel Machado
8,5s: Fabrício Chicon
9,0s: Sid Martins
9,5s: Diego Zottis
10,0s: Willian Spolavori

ND7 (troféus cedidos pela Power Bass):

Livre: Daniel Moresco “Pipino”
7,5: Daniel Machado
8,0: Darcio Ribeiro
8,5: George Dewes
9,0: Guillermo Artigas
9,5: Igor Drawanz
10,0: Ricardo Mohr

Outros apoiadores do evento foram Racha Tarumã, O2 Consultoria Ambiental, Sprint, Revista Acelera, Luxcis e Produpark.

Fica a observação de que não foram entregues prêmios ou brindes do patrocinador IASA, pois a empresa fica na Argentina e os prêmios foram confiscados pela receita federal. Mas a empresa segue apoiando a AD e deve ser providenciada uma maneira mais adequada para que seja efetuado o transporte dos prêmios para o campeonato de 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores