sábado, 28 de março de 2009

Promoção Primeiro de Abril: Primeiro vencedor e uma nova pergunta!

É isso aí pessoal! Acho que a pergunta estava meio difícil, pois nem tanta gente respondeu dessa vez... Mas assim mesmo tivemos um bom número de respostas, todas corretas. E o primeiro a responder foi Guilherme Nunes, com a seguinte resposta:

Pergunta: "Qual a diferença entre o sistema de competições da Associação Desafio para a arrancada convencional?"

Resposta: "A diferença é que não é por categorias e sim por tempo...
ex: o carro anda os 400m em 13 seg.. ele vai pra categoria 13 seg, ai vem uma ferrari anda os 400m em 10 seg.. ai ela vai para a categoria dos 10 seg.. e assim por diante"


É isso mesmo Guilherme, a diferença do método da AD é que ele é por classes de tempo e não por restrições técnicas. Assim qualquer piloto pode participar com qualquer carro e com qualquer nível de preparação e mesmo assim ter chance de disputar com outros carros de desempenho similar.

Os ingressos são seus! Basta passar na recepção da FuelTech, das 8:30 às 12:00 ou das 13:30 às 18:30, com um documento de identidade. Mas não esqueça: O prazo para retirada é até o dia primeiro de abril.

Agora então chegou o momento da nova pergunta, valendo mais um par de ingressos Vip/Box no valor de R$30,00 para o GP FuelTech, nos dias 4 e 5 de abril, no Velopark:

Pergunta: "Qual a marca de injeção eletrônica programável que equipa o maior número de carros de arrancada recordistas no Brasil?"

Envie essa resposta para msn1320@hotmail.com e fique ligado no site, pois a qualquer momento pode aparecer uma nova pergunta, valendo mais um par de ingressos!

Abraços e boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores