quinta-feira, 26 de março de 2009

Promoção Primeiro de Abril: Ganhe ingressos para o GP FuelTech/Velopark 402 Racing


Nos dias 4 e 5 de Abril acontecerá no maior complexo automobilistico do Brasil o 2º festival 402 Racing do Velopark, em Nova Santa Rita / RS. O evento terá o patrocínio da FuelTech e receberá o nome de Grande Prêmio FuelTech.

E apesar da proximidade com o dia primeiro de abril, não é mentira não, o 1320 estará dando ingressos VIP/BOX para os leitores que responderem às perguntas diárias da promoção corretamente. Não é sorteio, o primeiro a responder a pergunta corretamente leva um par de ingressos!

As respostas devem ser enviadas para msn1320@hotmail.com. Se souber a resposta, envie o e-mail imediatamente, pois a primeira resposta correta vai receber os ingressos. Todo o dia, de hoje até o dia primeiro de abril será publicada uma pergunta. O nome do vencedor de cada dia será publicado no site no dia seguinte à pergunta e os ingressos deverão ser retirados na FuelTech, na rua Dr. Barros Cassal, 697 / loja 7, bairro Bom Fim, em Porto Alegre.

Então aqui vai a primeira pergunta, valendo um par de ingressos para o GP Fuel Tech/II Velopark 402 Racing:

"Qual a diferença entre o sistema de competições da Associação Desafio para a arrancada convencional?"

Como sempre, a resposta está no 1320. Boa sorte!



---------------------------------------------------------------------------

VENCEDOR DA PRIMEIRA PERGUNTA

É isso aí pessoal! Acho que a pergunta estava meio difícil, pois nem tanta gente respondeu dessa vez... Mas assim mesmo tivemos um bom número de respostas, todas corretas. Mas o primeiro a responder foi Guilherme Nunes, com a seguinte resposta:

Pergunta: "Qual a diferença entre o sistema de competições da Associação Desafio para a arrancada convencional?"

Resposta: "A diferença é que não é por categorias e sim por tempo...
ex: o carro anda os 400m em 13 seg.. ele vai pra categoria 13 seg, ai vem uma ferrari anda os 400m em 10 seg.. ai ela vai para a categoria dos 10 seg.. e assim por diante"


É isso mesmo Guilherme, a diferença do método da AD é que ele é por classes de tempo e não por restrições técnicas. Assim qualquer piloto pode participar com qualquer carro e com qualquer nível de preparação e mesmo assim ter chance de disputar com outros carros de desempenho similar.

Os ingressos são seus! Basta passar na recepção da FuelTech, das 8:30 às 12:00 ou das 13:30 às 18:30, com um documento de identidade. Mas não esqueça: O prazo para retirada é até o dia primeiro de abril.

Agora então chegou o momento da nova pergunta, valendo mais um par de ingressos Vip/Box no valor de R$60,00 para o GP FuelTech, nos dias 4 e 5 de abril, no Velopark:

Pergunta:
"Qual a marca de injeção eletrônica programável que equipa o maior número de carros de arrancada recordistas no Brasil?"

Envie essa resposta para msn1320@hotmail.com e fique ligado no site, pois a qualquer momento pode aparecer uma nova pergunta, valendo mais um par de ingressos!

Abraços e boa sorte!

--------------------------------------------------------------------------


Promoção Primeiro de Abril: Segundo vencedor e uma nova pergunta!


Essa tava fácil né pessoal!

Pergunta: "Qual a marca de injeção eletrônica programável que equipa o maior número de carros de arrancada recordistas no Brasil?"

FuelTech, lógico! E tem outra que chegue perto por acaso?

Dezenas de respostas foram enviadas, mas o vencedor dessa vez foi Márcio Luiz Silveira Gomes. Pode passar lá na FuelTech com um documento de identidade e retirar seus ingressos.

Não se esqueça, só até o dia primeiro de abril hein!Mas cabe aqui salientar que Raphael Jaccottet chegou na cola do Márcio! O vencedor enviou a resposta exatamente às 17:42:50 e Raphael às 17:48:58... Seis minutos e oito segundos apenas! Segue tentando Rapha, daqui a pouco sai!

Falando nisso, aqui vai mais uma pergunta, valendo outro par de ingressos vip/box, que na bilheteria vão custar R$30,00 cada, só para os leitores do 1320:

Pergunta: "Quem foi o piloto mais rápido da Associação Desafio na primeira prova de 2009, virando o tempo de 12,03 e passando a 211 km/h nos 402 metros, utilizando injeção FuelTech?"

Quem souber a resposta, envie o mais rápido possível para msn1320@hotmail.com ! Como sempre a resposta está nas páginas do 1320.

Boa sorte!




----------------------------------------------------------------------------

Terceiro Vencedor e Uma Nova Pergunta

Bom dia galera!

A pergunta era: "Quem foi o piloto mais rápido da Associação Desafio na primeira prova de 2009, virando o tempo de 12,03 e passando a 211 km/h nos 402 metros, utilizando injeção FuelTech?"

E quem ganhou os convites dessa vez foi o Maicon Rodrigo, respondendo corretamente que foi o RaFASTra, do Astra 888.

E a quarta pergunta é especial para o pessoal da comunidade FLTD no orkut, que sempre está aqui prestigiando o 1320:

Pergunta: "NegritoQual o novo nome da antiga categoria FLTD, e o que significa a nova sigla?"

Para o primeiro fanático pelos bólidos de força livre que mandar e-mail com essa resposta correta para o msn1320@hotmail.com, o 1320 vai dar mais um par de ingressos vip/box, para que ele e seu acompanhante possam ver de perto o novo Vectra de Cacá Daud, que deve estar estreando no GP FuelTech:



Boa sorte!

-------------------------------------------------------------------------------

Quarto vencedor e uma nova pergunta!

Boa noite galera da Comunidade FLTD! E também para todos os outros leitores, é claro.

Vocês estão rapando todos os ingressos, então mandei uma fácil mesmo.

O resultado foi que Henrique João Scotton levou os dois ingressos. Ele é do Paraná e JURA que vai ao Velopark... O que vocês acham?

Bem, os ingressos são dele. Caso ele não possa retirar, fazemos uma "chamada extra" e procuramos um novo ganhador.

A pergunta foi: "Qual o novo nome da antiga categoria FLTD, e o que significa a nova sigla?"

E a resposta é facílima: FLD, a Força Livre Dianteira.

Isso nos leva à nossa quinta e última pergunta. Dessa vez vou fazer uma um pouco mais difícil...

Então lá vai:

"Quantos pontos na puxada, faz um piloto no campeonato da Associação Desafio, virando o tempo com reação de 12,123 segundos?"

Quem acertar essa vai ganhar também um boné, uma caneta e um chaveiro da FuelTech!

Boa sorte!

------------------------------------------------------------------------------------------



ÚLTIMO VENCEDOR

É isso aí pessoal! Foi encerrada então a promoção Primeiro de Abril, na qual o 1320 e FuelTech cederam 12 ingressos Vip/Box, para os vencedores e seus acompanhantes, válidos para os dias 4 e 5 de abril, para que possam assistir o GP/FuelTech no Velopark.

O vencedor da última etapa da promoção foi Typr-R "a inveja é FDP" (esse é o e-mail dele pessoal, não me culpem). Colega, favor enviar seu nome para poder retirar os ingressos! Você ganhou também como último dos vencedores, um kit FuelTech com boné, chaveiro, caneta e adesivo.

Para a pergunta: "Quantos pontos na puxada, faz um piloto no campeonato da Associação Desafio, virando o tempo com reação de 12,123 segundos?"

Nosso vencedor respondeu corretamente: "Por exemplo, um carro que faça 12.123 de tempo total (pista + reação), subtrai esse tempo de 30,000, resultando num total de 17,877 pontos nessa puxada. Essa metodologia é aplicada para 3 puxadas em cada prova. Supondo que na segunda puxada o piloto consiga 12,220: 30,000 - 12,220 = 17,780 e na terceira um tempo total de 12,467: 30,000 - 12,467 = 17,533."

Muitas pessoas escreveram, porém infelizmente não temos ingressos em número suficiente para todos, por isso apenas seis pessoas ganharam...

Seis? Vamos refazer as contas: Tivemos perguntas nos dias 31, 30, 29, 28 e 27... São cinco dias, conforme o prometido...

Contudo, existe um leitor que é muito azarado e apesar de ter mandado vários e-mails, apesar de estar sempre entre os que respondiam primeiro, em nenhuma vez conseguio levar os prêmios...

Bem, como o 1320 não acredita em azar e sim em competência e dedicação, dentro e fora das pistas, vai sair um par de ingressos extra para o nosso dedicado leitor e escritor de e-mails Raphael Jaccottet! Pode passar lá na FuelTech que seus ingressos estão separados!

Abraços e melhor sorte nas promoções daqui em diante!

E para quem não aguenta mais esperar o momento da prova, aqui vai um esboço recentemente divulgado do Vectra de Cacá Daud, que vai estar presente na prova:









Abraços e boa prova!

Um comentário:

Seguidores