segunda-feira, 17 de outubro de 2011

GRAÇAS A DEUS QUE MEU CARRO QUEBROU!

 De: www.dpakito.com.br


"Passaram-se 6 meses e 2 dias, mas ela voltou! Sim, a marea está em casa com tudo perfeito!

Foi uma longa jornada. Cansativa, angustiante e tediosa… principalmente quando se tratava de esperar por alguma peça na ânsia de ver os resultados.

É não foi fácil… mas eu prefiro falar do outro lado da moeda.

Ontem ainda comentei com o amigo Zéca da Upgrade. Pode parecer engraçado, mas apesar de todos os gastos, apesar de toda espera e de tudo mais que foi negativo nessa jornada… eu fico feliz pela quebra do meu carro. Sim, pode parecer ridículo o que estou falando… mas a verdade é uma só."

Leia tudo em:  http://www.dpakito.com.br/2011/10/06/perola-negra-o-fim-do-inicio/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores