segunda-feira, 19 de julho de 2010

Noite do Desafio: Depoimento Maicon "Urso" De Carli

"-Pô, acabei de chegar, tô sem número ainda e o carro tá na pista!!!
-Bah cara, respira aí, quer uma água? Toma o último número aqui!"

Foi assim meu começo na AD... Hehehe. Bom, o que se esperar de um cara que tirou a carteira a 8 meses, que aprendeu a dirigir na auto-escola que nunca entrou numa pista e que estava com um carro original?

Pois é, já cheguei lá meio que desafiado por um amigo( Marcos-Corsa turbo 226) que foi junto, seria com ele que eu daria a primeira puxada.
Ainda na pista livre, para o espanto de todos que estavam com a gente, eu ganhei por quase um carro de diferença.

A melhor parte foi voltar e ouvir os meus amigos zuando comigo, dizendo que eu estava escondendo o jogo e se arriando nele que perdeu pra um cara que nem sabe dirigir direito... Rsrs.

Sem me esticar começamos com essa puxada, aí ele quis outra, ganhei de novo e depois perdi duas para ele... Resultado da noite: 2 a 2 e o desempate virá na ND2. Hehehe.

Nós fomos com uma intenção, diversão, ganhar ou perder seria consequência, quando falo NÓS me refiro aos Pakitos(Eu-Urso Marea sedan 2.4 103, Elizandro-Sl4ck-Marea week 714 e Marcos-Pakito Corsa turbo 226) que até o perna brincou no dia durante a narração, Já chegamos causando! Heheheh.

A minha opinião sobre o evento, apesar de atrasos, problemas na cronometragem entre outras coisas, foi algo que eu não via a muito tempo no tarumã, com toda certeza essa noite já entrou pra história e a única certeza que tenho é que cada etapa será melhor que a outra.

Pra finalizar queria deixar meu muito obrigado à todos da AD e da Alzicar(nossa oficina) e principalmente ao Sl4ck, Pakito e o TD que ficaram me enchendo o saco pra eu me inscrever, pois é pessoal, vocês estavam certos!! 

Forte Abraço

Urso (Maicon De Carli)
Marea Sedan 2.4 Nº103

4 comentários:

  1. Espero que com esse depoimento o pessoal que nunca foi pra pista e que tem carro original se motive e perceba que acima de tudo o que vale é a diversão!

    Abraço

    Urso

    ResponderExcluir
  2. Boa Urso vo mostrar isso pro meu pai, ás vezes ele anima a da umas puchadas com a Automatica, e é isso ai ganhando ou perdendo o que importa é a diversão!


    Abraços


    Bruno L (CDM)

    ResponderExcluir
  3. Isso ae Ursao ! Importa participar, mais se ganhar, fica melhor neh ! AUAHUAHAUHAUAHU'H

    Mais o que importa é a diversao, de ver o mareao atropelando os outros ! hehehehe


    Abraçao

    Pedro 2.4 ( CDM )

    ResponderExcluir
  4. eu vi tudo isso de camarote hahahaha... foi lindo !!! E vamos pra mais uma dia 20 !!!

    Vanessa Quadros

    ResponderExcluir

Seguidores