segunda-feira, 5 de julho de 2010

Noite do Desafio: Depoimento Vaniza Beilke de Almeida

Vaniza em ação contra um Gol quadrado

Este é o depoimento da Vaniza, que participou de sua primeira prova de arrancada com uma Toyota Fielder, totalmente original. Ela é esposa do Custódio, um dos cabeças da equipe Casa da Vó Racing, responsável por vários carros da AD como o Fritz 147, Astra 888 e muitos outros. Vaniza foi uma das que mais aproveitou a noite dando várias puxadas e descobrindo a adrenalina que é competir nesse tipo de evento.

"Foi muito divertiiiiiiiiiiiiiidoooooooooooooooo. Superou minhas expectativas, não só na organização mas pelo próprio Tarumã.

Foi muito legal acelerar, minhas pernas tremiam tanto quando cheguei no final da reta. Se estivesse em pé, com certeza cairia. É muito legal.

Dei 5 puxadas como já foi dito, mas como disse o Custódio daria 10 se pudesse e não queimei nenhuma vez. Era a minha maior preocupação mas errei duas vezes a marcha contra um Corcel e contra o Kadett. Se não fosse isso teria feito um tempo melhor que o Kadett hahaha, mas vai ter de novo!!! E como disse o Fabio, arranco contra qualquer carro. É muito divertido.

Fiquei devendo uma arrancada contra um Tempra e na próxima eu pago. E ai Felipe Hill, amarelou? Só porque eu ia te tirar rebocado pela funerária.

Parabéns a todos da AD e um viva especial para a Casa da Vó. Pena que o Gustavo da FT teve um probleminha mas na próxima a equipe estará completa. (Se deixarem vou de eclipse). E ai meninas vamos encarar?

Se o Custódio deixar eu ir de novo, porque já falou que eu não vou mais só porque fiz o povo se atrasar. Me perdi algumas vezes no trajeto... hahahhaah. Eu nunca tinha ido à Tarumã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores