domingo, 18 de julho de 2010

Depoimento Noite do Desafio: RaFASTra 888


"Demorou, foi confuso? Sim, tudo isso. Mas também foi MUITO legal o entrevero, pois reencontrei amigos das antigas, conheci e bati papo com uma gurizada nova que chegavam e pergutavam se eu não queria acelerar (confesso que isso me lembrou de muitas coisas que aconteciam antigamente na rua, e isso é ótimo, pois é o MAIOR SINAL que O RACHA ESTÁ ROLANDO NO LOCAL CERTO, FINALMENTE).

Haviam pessoas presentes lá no autódromo que há mais de 15 anos não colocavam os pés em tarumã, vi pessoas dispostas a ajudar os outros sem pedir NADA em troca, só estando lá para ver a confusão e dar risadas. Haviam carros novos, muito rápidos e bonitos. Outros nem tão bonitos, porém rápidos e outros lindos de morrer e nem tão rápidos, mas que faziam a alegria de tocos que lá estavam.

Mas todos estavam lá afim de enfiar o pé na lata. Tarumã é o local pra isso e estamos fazendo o possível para que seja algo agradável para todos que lá estiverem.

Então, saibam todos que a AD fará o possível para agilizar o sistema, aparar as arestas e garantir que o próximo evento seja MELHOR que o primeiro. E assim será sucessivamente até atingirmos um padrão de excelência e que seja digno de ser considerado um modelo. É possível de fazer isso e temos tudo na mão.

Valeu pessoal, um abraço!"


Rafael "RaFASTra" Pires, piloto do Astra 888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores