quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ND9: Gustavo Stock dá seu testemunho

Fiat 147 vs Fusca "bola de natal": Competição de verdade
ND9 foi mto bacana!! Box lotado, o 147 funcionando perfeito, o tempo de pista baixando... Foram vários dias de mto esforço, mas o resultado sempre aparece...

Agradeço aqui aos meus amigos pela força que deram, valeu Rodrigo dos câmbios, Daniel Menor pela ajuda dentro da oficina e na pista, ao meu irmao Rafa Stock, ao Joao Augusto Timmers, ao Leonardo Grando, ao Zeca pelo almoço de domingo, ao Alex por colocar os guinchos a disposição, a PowerBass Raceand StreetShop por carregar a garrafa de nitro e aguentar as correrias de ultima hora, a Flávia Rodrigues por aguentar tudo sem reclamar de nada, ao Rafastra por não fazer nada, hehe!! Brincadeira!!!

Ao Rafael Bruno por trazer mto galho de arruda pra tirar o olho gordo. Aos meus adversários, por me proporcionarem uma competição de verdade, e sem falar em toda a galera que torce pelo carrinho (não tem como falar todos aqui, mas sei cada um de cabeça)... Em nome da UPGRADE eu agradeço também aos organizadores do evento, sem eles o show não aconteceria.

Grande abraço galera e que venha logo a próxima temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores