segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Editorial Agosto: Obrigado a você!


Mais um mês que se inicia e o 1320 segue firme com as postagens diárias. Seções fixas publicadas sempre no mesmo dia de cada mês, como por exemplo "Não fuja" que apresenta carros de polícia impressionantes, "Coolpics" que traz belas imagens de carros, "Ooops!" em que aparecem as situações mais bizarras envolvendo automóveis, temporárias como a "Tom West" que apresenta um pouco do trabalho desse artista, ou esporádicas como "Matrix" que traz arte digital ou "Car Toon", mostrando desenhos animados clássicos que fizeram história e ajudaram a retratar e construir a cultura automobilística de sua época e de hoje.

Além é claro das postagens diárias, que são apenas fragmentos desse mundo captados pela internet que acabam aqui por julgar eu que têm alguma relevância para quem se identifica com a proposta do 1320.

Adentramos agosto com a mesma descontração que fez dos últimos meses, especialmente julho, um sucesso para o blog e justamente por isso gostaria de agradecer aos leitores por terem possibilitado o nosso atual recorde de visualizações mensal, ultrapassando a barreira de 5 mil visitas e 10 mil visualizações no mês. Foi também no início de julho que ultrapassamos a meta de 100 mil visualizações desde o lançamento do 1320, em novembro de 2008. Portanto fica o agradecimento a todos que fizeram isso possível: Leitores fiéis desde o início ou que caíram de paraquedas através de uma busca do google, gostaram do que viram e se tornaram frequentadores.

O mês passado trouxe não só muitas visitas, mas também muitas notícias sobre a ND7 e Associação Desafio. Para os que não sabem, um dos objetivos do 1320 desde seu nascimento é promover a arrancada Outlaw, bem como seus organizadores e participantes, além de guardar um registro tão detalhado quanto possível dos acontecimentos, já que poucos meios de informação dão notícias relevantes ou detalhadas sobre arrancada "mainstream", quanto mais a arrancada "underground".

Assim, é também com o objetivo de guardar um documento para o futuro que as postagens sobre as competições são feitas com o máximo de realismo, sempre tentando preservar um ponto de vista tão neutro quanto possível. Por isso convido os leitores que tiverem algo a comentar sobre as matérias - mesmo que contrariando o que foi escrito -  que por favor o façam, pois seus testemunhos também um dia podem ajudar a retratar o que hoje vivemos e amanhã quem sabe pode vir a ter relevância cultural e histórica.

Independentemente do seu tipo de postagens favorito, você leitor está sempre convidado não somente a visitar, mas também participar das discussões no rodapé de cada postagem.

E para encerrar, mas aproveitando o clima de agradecimentos, fica também o meu muito obrigado a todos os 45 leais seguidores cadastrados do 1320!

Um abraço e espero vê-los por aqui, todos os dias com uma nova postagem!


4 comentários:

  1. Óia eu lá! hahaha valeu vicente! O blog está ótimo como sempre! Nos vemos na próxima visita!

    ResponderExcluir
  2. Opa, vi minha fotinho ali!..hahahaha...Blog SEMPRE show!, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo excelente trabalho no blog. E os números citados comprovam a grande aceitação. Tenho visitado diariamente o blog e aprendido muito sobre arrancada, dragsters e toda essa cultura que não é marginal, mas que se consolida como algo profissional, feita por profissionais.
    Sucesso a todos e vamos pra frente.

    ResponderExcluir
  4. E os meus porquinhos seguidores tbm estão ali!

    ResponderExcluir

Seguidores