sábado, 18 de junho de 2011

ND7 já tem data marcada

Placa oferecida ao vencedor do TOP16 pela Revista Acelera!

22 de julho é a data encontrada pelo autódromo de Tarumã e a Associação desafio para a realização da ND7 e segunda etapa do CAD5. A organização promete algumas mudanças no formato da prova para que seja possível reduzir as filas e também terminar mais cedo.

Um dos principais problemas da ND6 foi a falta do gerador na curva 9, ponto de retorno dos carros, o que obrigava os pilotos a voltarem um a um, mais que duplicando o tempo necessário para o andamento normal da prova. Marcio Pimentel, administrador do autódromo e responsável pelo Racha Tarumã promete que será feita a ligação elétrica permanente no final da pista, neutralizando esse problema em definitivo.

Outra novidade importante é que os treinos irão acabar às 21:00. Daí em diante serão registradas as passadas oficiais para o campeonato que também são válidas como classificatórias para o TOP16.

Cada piloto poderá dar apenas 3 passadas oficiais. Portanto, se você quer dar mais de 3 passadas antes do TOP16, é melhor chegar cedo.

Novo adesivo de controle das passadas para a ND7: A criação do artista Maurício Morais ilustra a reta de Tarumã.

Além disso, agora os vencedores dos níveis de tempo até 10 segundos receberão seus troféus na frente do público no horário nobre da competição, logo antes do TOP16, que está programado para acontecer bem mais cedo na ND7 do que ocorreu nas ND anteriores.

Segue a premiação em dinheiro e o troféu bielinha para o TOP16 e o vencedor receberá por cortesia da Revista Acelera! uma placa comemorativa do TOP16, igual à que está no cabeçalho da matéria.

Aguardem mais novidades sobre a ND7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores