quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Equipe GSX recebe novo patrocínio

 

A partir de agora a Equipe GSX tem o apoio da MSRacing, que fabrica aqui no Brasil as injeções eletrônicas sob licença da Megasquirt, um dos equipamentos mais utilizados mundialmente. Este fato nos alegra muito, porque demonstra reconhecimento pelo trabalho desenvolvido nos últimos anos - que trouxe grandes alegrias, mas também revelou para nós o tamanho das dificuldades.

  
A nova injeção será utilizada no Eclipse novo que será pilotado por Rafael Andrei

Esse era um dos componentes que estava faltando em nosso novo carro e também um custo que nos obrigaria a optar por abandonar alguma outra etapa do desenvolvimento. Isso significa que a MSRacing já chegou facilitando a nossa vida, o que por definição é uma coisa muito boa.

A Equipe GSX é vanguarda novamente, o que nos causa orgulho e muita alegria, ao ser a primeira a utilizar este novo equipamento aqui no sul em competição (e devemos ser os primeiros em âmbito geral também). A nossa vontade de vencer cresce ainda mais, porque, afinal, temos de fazer por merecer todos os apoios que temos recebido daqueles que acreditam em nosso potencial.

Telas da interface com o PC: Programa de ajuste e datalogger interno

 Leia tudo em: www.gsxdragrace.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores