terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

E segue o projeto do Fiat 600 para correr na AD


"Tirei o carro do limbo e do ostracismo para dar inicio ao que vai ser uma longa história...

Comprei o carro em uma semana pensando em começar o projeto logo na outra. Doce ilusão!

“Larguei” o carro na loja de um amigo (Fernando Guria), e ficou parado lá uns dois meses até que ele me despejasse hehe. “Estacionei” o carro em uma garagem com a idéia de desmontá-lo aos poucos. Doce ilusão! O carro ficou lá intacto quase três meses.

Mas com a graça de Deus meus “pobremas“ começaram!!! Meu pensamento era levar o Fito primeiro para o chapeador e depois fazermos as adaptações mecânicas, elétricas e nucleares.

A ordem dos fatores mudou um pouco, eu acho!

De qualquer forma antes de mais nada, precisava desmontar o Fiat. Eis que os SPRINT olharam o carro e a merda já começou a pegar preço!!!"



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores