sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E segue o esquartejamento do Fito 600...

"Terminamos a segunda etapa do “esquartejamento” do carro. Pensei que ia ser mais fácil cortar o assoalho. Alias, pra mim foi uma barbada já que foi o Fabio que cortou hehe...Reclamou bastante, disse que o meu carro ia passar doenças para ele, disse que meu carro enquanto era cortado exalava um fedor, disse que meu carro estragou as ferramentas, mas por fim cortou tudo!"
É mais ou menos por aí que a coisa anda, segundo Juliano "Julião" KR, idealizador e louco por trás do projeto Fito 600. O fato é que Julião correu pela AD, já teve até mesmo um Corsa turbo, mas não estava pronto para o que vinha pela frente. Segundo o cidadão, sua mãe comparou o carro a uma caixa de frutas dessas que se compra nos semáforos aqui em Porto Alegre: "Teu carro é igual a uma caixa de moranguinhos: A gente vai tirando os podres e quando vê não sobra quase nada..."

Vejam algumas fotos: 

Fiat entrando em combustão espontânea
 
Fabio Benassi, que iniciou suas atividades de preparação com um Fiat 147 quase tão podre quanto o Fito

 
 Cortando...

  
Carro em "ótimo" estado de conservação...

 
Sobras da amputação da traseira do veículo

 
 
Algumas fotos do carro já recortado e estruturado para a carroceria não se desmanchar antes de receber o novo chassi


O carro, como todos podem ver, ainda está muito longe de estar pronto, mas até então, Julião segue com determinação o projeto. Inclusive já está "desenvolvendo" algumas rixas com outros membros da AD. Disse, por exemplo, quando perguntado sobre sua pretensão de tempos para o carro, que "se fosse pra virar 12,4 (mesmo tempo de T.O.Castro com o Civic 07) ele nem se daria o trabalho de fazer um carro"...



Bem, T.O.Castro também está momentaneamente fora de combate com seu Civic, aguardando peças from overseas... Veremos o que essa rivalidade reserva para o futuro.

Veja muito mais clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores