terça-feira, 29 de setembro de 2009

E a estratégia?


Um pouco antes do Open Day, o 1320 mostrou um pouco sobre alguns competidores e seus planos para a competição. Como sempre, a declaração mais polêmica veio da equipe GSX, declarando que iria dominar a competição através de uma estratégia infalível: Rafael Andreis, o Nene iria pegar a pilotagem do GSX Stock para fazer mais pontos no campeonato e Fabio Andreis, o Gringo, iria andar com o GSX Street, com o objetivo de ganhar a classe 11 e barrar os seus principais competidores da bonificação de classe.

Inclusive fizemos uma enquete aqui no 1320 onde oferecemos 3 opções:

1- A estratégia será um sucesso
2- A estratégia terá sucesso parcial
3- Vai dar tudo errado

A maioria absoluta dos votantes escolheu a opção 2, em segundo lugar ficou a opção 1 e em terceiro lugar ficou a terceira opção. Concluímos assim que os gringos estão com um conceito relativamente bom na casa, mas apesar de tudo, não estão com essa bola toda entre os leitores do 1320!

Brincadeiras a parte, sabemos que a história toda mudou quando o Velopark decidiu fazer o Open Day em conjunto com o gaúcho-brasileiro, inviabilizando a etapa da AD. Logo, não havia mais a necessidade de estratégia para o campeonato e a única competição restante foi o TOP16, organizado dessa vez pelo Velopark e não pela AD.

Cada irmão correu em seu próprio carro e nessa, o Nene levou a melhor! O GSX Street vem se mostrando constante nas pistas e conseguiu vencer o seu segundo TOP16. Já o GSX Stock não foi muito bem, com problemas no motor novamente não pode competir.

Então os leitores que apostaram na opção 2, não podiam estar mais certos! Parabéns Nene, por mais essa vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores