quarta-feira, 3 de junho de 2009

Velopark Open


No proximo sabado dia 6, acontece mais um Velopark Open.

Mas o que é o Velopark Open?

É um dia dedicado a todos que gostam de carros e velocidade, com várias atrações e especialmente, sendo um espaço onde qualquer motorista pode descobrir seu talento escondido para ser um piloto de arrancadas.

Este evento é o pioneiro neste formato no Brasil e conta desde a primeira edição com o apoio da Associação Desafio, grupo que se uniu para disputar competições de arrancada na segurança de uma pista de corridas, e assim contribuir decisivamente para desmotivar as competições ilegais nas ruas das cidades brasileiras.

Com o apoio do Velopark, a AD esta resgatando o verdadeiro espirito da arrancada através de uma competição chamada TOP 16, onde no final do dia os 16 carros mais velozes se enfrentam em eliminatórias e apenas um vence. É emocionante para quem corre e para quem assiste. O preço do ingresso é 10 reais e a inscrição para quem quer correr na melhor dragway do Brasil é 80 reais.

Além de ser um programa familiar onde você pode com toda segurança e comodidade ver disputas entre os carros e marcas que são suas paixões, é também um evento democrático, de preço unico e que permite acesso a todas as dependencias da pista. Assim, sempre é possivel dar uma olhada no ritmo do pessoal trabalhando nos boxes, em dedicada luta pessoal para melhorar a performance.

A pista abre para os treinos as 10hs da manhã, os portões para o publico as 14hs. O Top16 deverá ser realizado a partir das 18hs e a programação ainda conta com competição por niveis de tempo, Bracket racing - competição onde você determina em qual tempo vai correr e ganha quem fizer o tempo mais preciso - e ainda o show de manobras, a popular "cadeira eletrica".

Quem gosta de carros não pode ficar de fora dessa.

Um comentário:

Seguidores