segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

The shape of things to come


Quando iniciei esse blog, há pouco mais de um mês, não imaginei que em tão pouco tempo eu conseguiria postar tanto conteúdo e que esse conteúdo faria tanto sucesso. De fato, quando o blog fica alguns dias sem atualização, os leitores começam literalmente a reclamar, seja online ou pessoalmente.

Notei também, que existe a demanda por diversos tipos de texto diferentes e que as conjunturas do próprio meio estão começando a mudar. Lentamente, mas acredito que está acontecendo mesmo. Vejo a AD mudando, vejo a arrancada mudando e vejo minhas perspectivas mudando. E vejo tudo isso interligado.

É com grande satisfação que vejo a AD cada dia maior e melhor, mostrando que mudança na AD corresponde à evolução. Mas apesar do otimismo que estou começando a nutrir pelo futuro da arrancada, não posso deixar de lembrar de todos os episódios lamentáveis que vivi pelo caminho de 2006 até aqui no mundo desse esporte, dos golpes baixos, da covardia e do profundo egoísmo que existe nesse meio.

E também de que no final, tudo vai acontecer conforme tudo acontecer, pois não importa o que façamos, sempre vai existir gente para fazer racha na rua, sempre vai ter gente querendo explorar o esporte financeiramente e sempre vão existir outros problemas de todas as espécies. Mas isso, é claro, não é motivo para desistir, apenas para lembrarmos, como na música do Audioslave, que não temos o controle das coisas que virão. E que apesar disso, jamais podemos desistir de moldar o nosso futuro.

Então, resolvi aderir à moda que está pegando na nossa rede de blogs e fazer um post misterioso. Para acompanhar as mudanças que lentamente se desenham no cenário, vou fazer também algumas mudanças por aqui.

Por enquanto não vou dar mais detalhes, para fazer um pequeno suspense.

"Break down in the shape of things to come
But I'm moving on like a soldier
And I'll say it now, when all is said and done
It's not ours to break the shape of things to come"

"Eu não tenho o controle das coisas que virão
Mas sigo em frente como um soldado
E digo agora, quando tudo já foi dito e feito
Não somos nós que impediremos
As coisas que virão"

Um comentário:

  1. "...jamais podemos desistir de moldar o nosso futuro."
    JAMAIS MESMO!!!!

    e que venham as mudanças, mas sem muito mistérios, poooor favor!!

    estarei sempre contigo!!

    te amo!

    ResponderExcluir

Seguidores