segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

600 posts



Olá galera.

Não queria deixar passar em branco um momento especial como este. Afinal, é o post de número 600 que faço neste blog. Desde o dia 5 de novembro de 2008 já recebemos aqui 90 000 visitas, 140 000 cliques e 60 000 visitantes diferentes. É ao mesmo tempo uma honra e uma grande responsabilidade, afinal, é como falar a um estádio de futebol lotado.

Penso sempre nisso quando vou postar opiniões que tratam de assuntos mais polêmicos. Não posso simplesmente falar qualquer besteira, não posso agir com leviandade, pois por mais humilde que seja este espaço, os números mostram que há gente lendo, prestando a atenção. Levando em conta o que é dito aqui. Então, é uma responsabilidade e por isso tento sempre manter o respeito, não só por todas as pessoas citadas, mas principalmente pela inteligência do leitor.

Mas acima de tudo para mim é uma honra saber que tantas pessoas se interessam pelo que eu expresso através do material que posto no 1320. Gostaria de agradecer a cada um dos 60 mil leitores que por aqui passaram e principalmente aos cerca de 10 mil que são mais fiéis, que de vez em quando voltam para ver o que anda se passando no mundo do 1320.

É com grande orgulho que comemoro com vocês esse sucesso que é, mesmo após falar 600 vezes, ainda ter gente prestando a atenção.

Muito obrigado e voltem sempre!

2 comentários:

Seguidores