quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Editorial Setembro: Vem aí a ND8



Fazendo uma rápida retrospectiva do mês de agosto, percebi que seguimos numa boa média de quase 2 posts por dia, bem pertinho do mês de julho, que foi o recorde do 1320. Além disso as visitas seguem crescendo. Não no mesmo ritmo do mês passado, mas sobretudo na primeira metade de agosto tivemos um número bem alto, mas que não se manteve no mesmo nível no final do mês. Aparentemente o pico de visitas esteve associado com as notícias pré e pós ND7.

Por isso mesmo setembro trás boas notícias para o blog, afinal a ND8 será realizada no dia 25. E a prova vem com diversas novidades que devem atrair bastante a atenção, começando pelo fato de que será realizada pela primeira vez num domingo. Dentro da pista também há planos para novidades, com uma ampliação da competição de eliminatórias no sistema de mata-mata, com o objetivo de trazer a competição para mais pilotos que tem se mostrado competitivos, mas ainda estão abaixo do nível dos TOP16. E tudo isso você vai ficar sabendo aqui pelo 1320, assim que as informações estiverem disponíveis.

No mais, temos no forno para o mês de setembro aquele pouco de tudo: Arte automotiva, humor, desenhos animados, momentos incríveis eternizados em fotos e tudo aquilo que nos fez e nos faz apaixonados por carros, de todos os tipos.

Um ótimo mês de setembro para todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores