terça-feira, 26 de outubro de 2010

Revista ACELERA!, edição número 1



Saiu a ACELERA! número 1!

Após o grande sucesso de uma primeira edição experimental, agora a revista está de volta e para ficar. Trazendo informações sobre a comunidade do Racha Tarumã e todos os seus eventos como as ND - Noites do Desafio - e valorizando os pilotos do evento, a revista chega com tudo, preenchendo um nicho de mercado que é muito carente. A revista traz matérias com realidade e sem puxar saco de pilotos, oficinas ou figurões e vedetes da arrancada.

A revista ACELERA! dá a real, sem firulas.  Já rola por aí o comentário que é uma revista que está se tornando respeitada nas oficinas, o que demonstra que está sendo reconhecida como uma publicação séria e comprometida com sua base.

Essa primeira edição traz boas matérias sobre o aniversário do Racha, a Cadeira Elétrica, a vitória incontestável de Paulo Rebelo no TOP16 da ND2, a classificação do campeonato da AD após duas provas, um pouco da trajetória nas competições de Roger Condotta e seu Passat, algumas dicas sobre como iniciar sem grandes custos na ND, o depoimento de Rodrigo Cohen, um dos pioneiros do Racha com seu inesquecível fusquinha "Itamar" preparado pelo Becker, além de muitas fotos mostrando carros e pessoas que fizeram parte dos dois principais eventos do Racha nas últimas semanas, o ND2 e o aniversário do Racha.

Para conseguir a sua edição, procure nas melhores lojas e oficinas de Porto Alegre, ou visite o Racha na ND3, que ocorrerá agora, 29/10/10.

Mas se você não tiver paciência para aguardar até lá, clique aqui e confira a edição virtual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores