sexta-feira, 14 de maio de 2010
Update: Pintando 7
1. O Gol de Fabio "o louco" Benassi está pronto e pintado. Aliás, está recebendo muitos elogios após ter saído da Maranello Pinturas. Leia mais em http://benassidragrace916.blogspot.com/
2. O Civic 07 de T.O. Castro já está pintado há muito tempo na oficina Baldaratti, mas a novidade é a pintura da tampa do motor feita pelo Marquinho na Sprint, que ficou incrível. Aliás, motor este que está quase pronto para montar no carro. Uma vez que essa fase seja cumprida, faltarão ainda a injeção eletrônica e os periféricos, como pressurização, escape e cia. ilimitada. Leia mais em http://civic07.blogspot.com/
3. Outro carro que está na Maranello em pintura é o Eclipse XTF dos irmãos Andreis. Não deve demorar muito para sair do forno. Leia mais em: http://gsxdragrace.blogspot.com/
4. Já o novo Eclipse de Rafael Andreis, pintado plos próprios irmãos no QG-GSX rodou ontem com a nova injeção MS2 Racing. Toda a instalação está perfeita, agora só falta fazer os mapas e dar no bucho. Leia mais em: http://gsxdragrace.blogspot.com/
5. E para concluir a trinca de Eclipses brancos do QG-GSX, Rafael Andreis já pintou - ao menos o cofre do motor - do GSX de Thaysson Bordin, o "primo". Não demora deve estar nas pistas também. Leia mais em: http://gsxdragrace.blogspot.com/
6. Até mesmo o Kadett 1320, fora de combate desde 2008 entrou para a lista da pintura, ou pelo menos da preparação... Cofre e interior estão sendo passados em revista na Sprint. Leia mais em: http://kadett1320.blogspot.com/
7. E para concluir, quem não pintou o carro mas vem pintando o sete no Racha em Tarumã com seus M/T street drag é o Felipe Fontes. Sua Montana turbinada vem botando pavor em carros com preparação mais pesada e já é um dos carros de rua mais temidos do Racha, apesar de alguns protestos. Alguns pilotos dizem que o carro só anda por causa dos pneus... (Felipe Fontes não tem endereço eletrônico)
Daí pergunto: Mas os pneus não fazem parte do carro? E volto a perguntar: Quem reclama pode gastar fortunas no motor, mas não pode colocar um bom par de pneus? Para mim é o mesmo que ir numa festa de terno Armani e havaianas.
Que houve pessoal, com pneus a caixa não aguenta?
Tá na hora da galera investir em conjunto, afinal, se fosse só questão de CV, não precisava pista, um dyno day resolvia tudo.
Falando em pista, a primeira etapa se aproxima e deve ser em tarumã. Alguns carros estão quase prontos e outros tinindo, como o Maverick de Kroeff que vem tendo ótimos resultados nos 402 e 201 metros. Esperamos ver em breve notícias de carros como o Astra 888, o Fiat 147, o Gol 96, o Maverick do Jean e outros.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário