sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rei da Rua!

Quem irá ocupar o pódio do Street King?

Dia 22/08 vem mais um Velopark Open por aí! E com ele também o TOP16 e a 4a etapa do campeonato da AD.

O campeonato da AD está disputadíssimo e quem se sair bem vai dar um grande passo em direção ao título. Rafael Pires Grillo, o RaFASTra, com seu Astra 888 está na liderança, mas é mínima sua vantagem em relação a Rafael Andreis e seu Eclipse GSX. Ambos estão trabalhando nos carros para melhorar suas marcas, que são 11,3 para Grillo e 11,2 para Andreis.

RaFASTra: Concentrando no alinhamento para virar 11 baixos

Rafael "Nene" Andreis: Em direção aos boxes

Leandro Fraga - o "Toco" - vem em terceiro com visual novo no Gol, mas os upgrades não ficam só na aparência. Logo atrás vem Sérgio Fontes e seu Gol bola 96. Todos estão na expectativa de ver esse carro com pneus de competição, que deve derrubar consideravelmente seus tempos. Chegando junto, temos os V8 aspirado de Marcio Xavier e turbo, de Jean Peluso que estão na quinta e sexta colocações respectivamente, sempre nas cabeças.

Troféu TOP16, patrocinado pela empresa de usinagem SmartTech: O mais cobiçado

É esperada também a volta do Fusca Vinho mais caprichado da AD, do André Pinzon, que liderava o campeonato, mas teve um tropeço na última etapa, não conseguindo participar da prova. Espera-se que os novos upgrades do Fusca possam mostrar toda a sua força dessa vez.

Espera-se também os pegas da galera do grupo intermediário: Robertinha e sua Corsa turbo, Gustavo Stock e o Fiat 147, Tales e o Voyage turbo, Guilherme Britz e sua parati turbo. o grupo já ficou conhecido como o dos "não forjados" e vem rodando cada vez mais baixo na casa dos 13, sempre com grande rivalidade.

Todos esses carros, além de outros como o Corsa do Demétrio estarão na disputa pelo TOP16, que promete ser um dos mais quentes da história, com perspectivas de carros na casa dos 10 segundos e do novo Rei da Rua.

O ocupante atual do trono é ninguém menos do que Sérgio Fontes, o cara que já tem na manga um campeonato da AD, um vice, e dois TOP16... Será que alguém consegue tirar ele de lá?

Sérgio Fontes em seu Gol 96: O Rei da Rua.

Fiquem aí com um dos pegas mais disputados da última etapa, entre RaFASTra e Deme:

2 comentários:

  1. Eu aposto no Fontes novamente, mas como todo Top 16... a Zebra não dorme em serviço... mas garanto que o Fontes vem pra brigar no tempo de RaFASTra, Deme e Rafa Andreis... talvez menos...

    ResponderExcluir
  2. Não nega tua raça de apezeiro não é?

    EHEHEHEH.

    Se o Fontes ganhar o terceiro TOP16, ninguém segura ele mais até o final do ano na contagem dos pontos do TOP.

    Por outro lado, o campeonato de pontos corridos da AD ainda está aberto e essa prova vai dizer muito sobre quem sairá com mais chances de ser campeão.

    Infelizmente o Tuio do passat carburado mais forte da AD quebrou a munheca e nao vai poder correr essa prova, mas a galera aproveitou o tempo do intervalo prolongado pra fazer upgrades interessantes... O Toco e o Rafastra são dois que eu sei vão trazer mudanças significativas paraa próxima prova.

    E agora que os pneus são uma realidade, sendo utilizados pelo Rafastra, Deme, Jean e outros, fica a expectativa sobre quem serão os próximos a aderir...

    ResponderExcluir

Seguidores