sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Piada do Fusquinha


"Um senhor idoso ia viajando com seu fusquinha que resolve pifar numa estrada deserta. Mas por sorte aparece uma bela Ferrari e dela sai um cavalheiro distinto, jovem e bem vestido e lhe pergunta o que aconteceu. Então gentilmente se oferece para rebocar o fusquinha do vovô pelo menos até o posto mais proximo.

O reboque ia tranquilamente enquanto nosso septagenário admirava a paisagem, até que repentinamente aparece um Porsche e coloca do lado da Ferrari dando aquele canaço. Enfezado o motorista do carro italiano responde e os dois começam a correr como doidos: O bólido italiano encosta na máquina alemã e o velinho lá atrás entra em desespero ao ver o painel de seu fusquinha muito além dos 160 km/h. Começa então a buzinar, dar sinal de luz e a fazer sinais com as mãos freneticamente. Até que passam num posto policial e o oficial corre para o radio e passa logo o comunicado:

- Atenção todas as viaturas situadas adiante do posto: Passou por mim uma Ferrari a mais de duzentos por hora perseguindo um Porsche. E o pior vocês não sabem: Vem um fusquinha atrás deles buzinando e pedindo passagem!"



Mas quem ri por último...

5 comentários:

  1. haha muito boa essa piada do Fusca,old but GOLD! :D

    ResponderExcluir
  2. Tiraram sarro do fusquinha por anos, mas agora ele se vingou!!!!

    ehehehe

    ResponderExcluir
  3. kkkkk ' Nu dia que o Fusca Gaanha de Uma Ferrarie eu dou o que vooces quizerem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então começa a dar, por que fusca com motor V8 deixa a ferrari no bolso. rsrsrsrs

      Excluir
    2. quem te pergunto alguma coisa ??? otario se n gosto fica quieto

      Excluir

Seguidores