quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Todos os tempos da ND2


Já saíram todos os tempos da ND2, com cronometragem da Produpark.

Graças ao clima mais seco, à uma maior área da pista tratada com vht (os 100m iniciais contra apenas 20m na ND1) e a uma medição mais acurada da metragem em tarumã (a pista estava cerca de 1m mais longa na ND1), os tempos melhoraram bastante nesta segunda edição da Noite do Desafio.

Tivemos bem mais carros andando na faixa de ponta, elevando o nível de entrada para o TOP16 para a faixa abaixo de 9 segundos. Além de mais carros rápidos tivemos também uma média geral mais forte. o tempo médio dos competidores - que leva em conta o número de competidores e seus tempos - baixou bastante o que indica um nível mais alto de preparação,

A cronometragem mais bem equipada e um nível maior de organização das baterias por parte da AD ainda não conseguiram eliminar a fila, mas garantiram a todos os pilotos que chegaram cedo a possibilidade de dar  as 3 passadas oficiais e mais algumas de treinos livres.

Os destaques cronometrados foram Paulo Rebelo e seu Chevette Hatch vermelho com motor AP que marcou incríveis 6,9 segundos, tempo que lhe garantiu o posto de carro mais rápido da noite e Diego Zottis com seu Camaro vermelho com motor V8 small block levou apenas 0,005 segundos entre o acender da luz verde e os pneus dianteiros se moverem o suficiente para que as fotocélulas do eixo de stage fechassem o contato, conseguindo assim a melhor reação da noite e levando a bonificação de 10 pontos para o campeonato.



Veja aqui todos os tempos: www.categoriadesafio.com.br/site/2010/08/21/tempos-nd2-2/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores