quarta-feira, 16 de junho de 2010

Noite do Desafio: Começam as provocações


Conforme já divulgamos, no dia 18/06 ocorrerá a primeira etapa da AD em 2010, no Racha Tarumã. Muitos pilotos estão preparados, muitos outros ainda se preparando, mas o fato é que o site da AD vem recebendo um recorde de visitas e o número de inscrições antecipadas já se aproxima de 200 carros. Mesmo sendo esperado um certo número de desistências, acredita-se que será a maior prova da história da AD, o que só tem sido possível graças a parceria com o Racha Tarumã, que recebeu a turma de portas abertas.

 

Espera-se boas disputas, em especial a de Alexandre Kroeff com seu Maverick aspirado que tem sido constante nos 7 baixos com o Eclipse dos irmãos Andreis, que esperam andar também nessa casa. Outros destaques como Fabio Benassi e seu Gol 916, Felipe Fontes com sua Montana turbo, Gustavo Stock com o Fritz 147, André Pinzon com seu Fusca turbo a ar, além de muitos outros, como por exemplo Jean Peluso que não poderá correr com seu Maverick, mas participará do evento pela diversão com seu belo Charger R/T, ou RaFASTra que também não poderá levar o 888, mas participará com seu carro de rua, outro Astra 16v.

Mas a fofoca principal fica por conta da provocação entre a equipe de Marcelo Boller e T.O. Castro, que intimaram o Eclipse GSX de Thaysson "Primo" Bordin, da equipe GSX Andreis. Disseram eles: "O Audi vai dar pau no Eclipse na primeira prova". Fabio Andreis disse que "Jamais!"... "Agora basta esperar o Eclipse do Primo, mas o mais provável é que ele perca por W.O." Provoca T.O. Castro.

E para dar mais uma cutucada, aqui vai um video enviado por T.O. Castro especialmente para o Primo e toda a equipe GSX Andreis:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores