O Marrom já era. Vai mesmo virar churrasqueira. |
Não deixa de ser irônico, mas mas o Eli decidiu transformar seu Chevette de corridas que pegou fogo numa churrasqueira. Para alguns esse é o final triste de um carro que participa há tempos das competições da AD, mas o fato é que um carro incendiado é quase impossível de se recuperar. Mais ainda quando além do fogo, sofreu também uma capotagem. Então, ao menos uma parte dele será preservada, para comemorar com os amigos, quem sabe alguma vitória nas corridas em 2012.
Afinal, a equipe não pretende abandonar as provas e Eli já tem até um substituto para seu "Marrom". Aliás, uma substituta, já que é uma Marajó. Em breve deve ocorrer o transplante das peças essenciais como motor, transmissão, rodas e suspensão. A equipe promete participar da primeira prova da AD em 2012.
Agora é Marajó, com drag slicks, C20XE, gaiola e tudo mais. |
Vale lembrar também que a equipe já tem uma causa para o acidente: Uma falha de embreagem levou a ruptura do volante do motor, que atingiu a barra de direção e deixou o carro sem controle, causando a capotagem e o incendio. Então fica a dica: Muito cuidado com a utilização de volantes de ferro fundido, principalmente os aliviados.
cara, sabe se esse cromado da sinaleira serve no chevette 77? se sim, nao quer vender? kk
ResponderExcluirabraço
dao no 77 mas um quebro e os frisos ja foram vendidos pra passo fundo tenho toda parte mecanica as portas em otimo estado setorde direçao o teto e as latyeral , a traseira eu usei eos vidros tenho tambem bancos em coro que estao na marajo e todo tipo de peças para motores de chevete vou precisar vender bastante coisa a gora tenho outro carro pra monta em tempo record dois meses e meio blzzz
Excluiros frisos da janela tambem, se nao estiverem ''queimados''
ResponderExcluirciandri@hotmail.com.br
ResponderExcluirOpa, você tem as batentes do parachoque? quer vernder se tiverem boas? pl.cc@hotmail.
ResponderExcluir