terça-feira, 17 de maio de 2011

A coisa certa

"Algumas coisas precisam de uma definição com urgência. Arrancada é um esporte motorizado. É disputada  de várias maneiras - com ou sem categorias - e sob vários conjuntos de regras diferentes, centrados no mesmo eixo que é a pista nas suas diferentes metragens, 201m (1/8 milha), 402m (1/4 milha) e 300m (1000 pés). Não existe um regulamento único e sim várias regras de acordo com a pista, liga, clube ou empresa que promove o espetáculo.
O que existe - e não pode ser diferente - é o respeito as regras do evento onde se esta competindo. Um exemplo seria que se voce competir em uma prova  da CBA, voce tem de respeitar e se adequar as regras da CBA. Se for de outra  agremiação, tera de se adaptar as regras desta, o que é algo normal e sensato.
O que não pode ocorrer é a imposição de um conjuto de regras iguais a situações desiguais e nem a obrigação de se filiar a uma determinada agremiação. Voltemos a longa experiência dos criadores do esporte: na América do Norte, voce pode correr em várias ligas diferentes, sob regras diferentes, desde que cumpra com as exigências de cada uma delas. Não ha restrição, pelo contrário, existe grande concorrência convidando os pilotos a participar e cada evento oferece suas vantagens."
 Leia tudo clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores