domingo, 15 de março de 2009

Desafio da semana FuelTech: Segundo vencedor e uma nova pergunta


Aí galera! Saiu o segundo vencedor da promoção Desafio da Semana FuelTech.

Recebemos e-mails de todo o Brasil e acreditem se quiser, até do Japão! O nome do cara tá na boca do povo pelo país inteiro!

Tá certo que a maioria escreveu o nome errado... De Hillzendanger a Filippe Hil, mas o que importa é que sabiam quem era. Dessa vez ninguém errou a resposta:

Jaguariúna, Taguatinga, Gama, Irati, Passo Fundo, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Coronel Freitas, São José do Rio Preto, São Paulo, Porto Alegre, Joinville, Florianópolis, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador...

Mas quem ficou com o kit chaveiro, caneta, adesivo e camiseta FuelTech foi um leitor da cidade de Pinheirinho, no Paraná: José Roberto Miguel Junior é o nome do ganhador dessa semana.

Pinheirinho hein... Muito adequado! Então tá Zé Miguel, segunda-feira seu kit será enviado.

Ah... O nome do nosso campeão é...

Hilzendanger?

Hilzendager?

Hilzenberger?

Hilzenegger?

Bem que poderia ser né?



Mas o nome correto é Felipe Hilzendeger! Vamos ficar com uma imagem melhor do piloto e seu belo GTB:


E a pergunta para a terceira edição do desafio FuelTech dessa vez não é um quiz... O lance dessa vez é que queremos sua opinião para ajudar a fazer o 1320, então respondam pelo e-mail msn1320@hotmail.com a seguinte pergunta:

- Quem é o piloto de arrancada que usa FuelTech que você gostaria de ver o perfil nas páginas do 1320?

Não há resposta errada e o brinde será sorteado entre todos aqueles que votarem no escolhido pela maioria. Dessa vez a resposta vale um kit com boné, caneta, adesivo e chaveiro da FuelTech. Não se esqueçam de mandar também o endereço para envio do pacote.
Abraços!

6 comentários:

  1. Poutz, E eu que achava que era Schwarzeneger...

    ResponderExcluir
  2. Bah, a foto do buggy tá bunita... hehehehehehhehee

    Obrigado a todos que responderam! Meu sobrenome não é nada de anormal, só um pouquinho estranho mas é facinho... hehehehehehe

    Não sei porque mas no colégio, faculdade e em todo lugar onde eu sou chamado as pessoas falam "Felipe..." e trancam. Daí fica fácil, já sei que sou eu!

    Valeu galera!

    ResponderExcluir
  3. Pô mas então foi sorteio. Eu escrevi corretamente o nome do bruxo e não ganhei o brinde hehe

    ResponderExcluir
  4. Ehehehehe!

    É sorteio galera... A cada edição da promoção eu recebo mais de 100 e-mails, infelizmente não temos brindes para mandar a todos, sem falar no custo de envio!!!

    Mas fique ligado, que o 1320 está sempre com alguma promoção e estamos trabalhando também para fazer algumas promoções que não serão sorteio!

    Abração!

    ResponderExcluir

Seguidores